Homem de 27 anos morre após queda de moto na BR-280, em Guaramirim

Por: OCP News Jaraguá do Sul

09/07/2017 - 22:07 - Atualizada em: 09/07/2017 - 22:49

Foto Arquivo Pessoal

O motociclista Emerson Araújo, 27 anos, morreu em um acidente na noite de sábado (8), na BR-280, em Guaramirim. A queda de moto foi registrada pelos Bombeiros Voluntários de Guaramirim às 19h45, na ponte do Piraí, nas proximidades da fazenda da WEG, porém, ele permaneceu sem identificação até este domingo, quando a família passou a procurá-lo.

Segundo os bombeiros, o motociclista estava com traumatismo craniano e parada cardiorrespiratória. Foram realizados os procedimentos de reanimação, mas sem sucesso. A morte foi constatada pelo médico do Samu e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Na manhã deste domingo (9), a PRF ainda não tinha informações sobre a causa do acidente.

O motociclista permaneceu sem identificação até a tarde deste domingo, quando uma pessoa da família ligou para os bombeiros pedindo informações e recebeu a triste notícia. Natural de Laranjeiras do Sul (PR), Emerson Araújo morava no bairro Corticeira, em Guaramirim, e estava desaparecido há dois dias. Segundo a irmã, Diany Araújo, a família não sabia do acidente e tinha a intenção de registrar boletim de desaparecimento na delegacia.

O velório, segundo Diany, será realizado em Laranjeiras do Sul (PR). O corpo permanece no IML e deve ser transladado nesta segunda-feira (10).

LEIA MAIS:

Motociclista de 32 anos morre após acidente na BR-280, em Guaramirim

Andrey Beseke, vítima de acidente de trânsito, será velado em Guaramirim