Homem com sete mandados de prisão é capturado em Joinville

Ação ocorreu na BR-101 | Foto: PRF/Divulgação

Por: Thomas Madrigano

08/07/2020 - 23:07 - Atualizada em: 08/07/2020 - 23:08

Na tarde da última terça-feira (7), um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após desobedecer a uma ordem de parada, na BR-101, em Joinville. De acordo com os policiais, ele tinha sete mandados de prisão em aberto.

A ação ocorreu por volta das 13h15, quando policiais que realizavam uma fiscalização de combate ao crime tentaram abordar um veículo Chevrolet Onix, com placas de Curitiba.

 

 

O motorista não acatou a ordem dos agentes e fugiu por 7 quilômetros – na sequência, ele abandonou o carro, jogou uma arma na caçamba de uma caminhonete e continuou a fuga a pé. No entanto, foi alcançado e preso pelos policiais.

No bolso da calça do suspeito, os agentes encontraram cinco munições. Eles também localizaram a arma que havia sido jogada pelo homem, um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Bloqueador de sinal

Além disso, no interior do veículo, foi localizada uma bolsa contendo um aparelho popularmente conhecido como “Jammer”, que é utilizado para bloquear sinal de rastreadores veiculares.

Também foram encontradas nove cintas de plástico, que, conforme, os policiais, provavelmente seriam utilizadas para amarrar vítimas.

Os agentes descobriram, ainda, que o motorista havia apresentado documento de identidade falso e que ele tinha 7 mandados de prisão em aberto. O homem foi preso e conduzido à Polícia Civil de Joinville.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança