Homem atropela três pessoas e se joga no rio em Blumenau

Foto: Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

06/02/2017 - 09:02 - Atualizada em: 06/02/2017 - 09:07

Com informações do Jornal de Santa Catarina.

O Corpo de Bombeiros Militar procura por um homem no rio Itajaí-Açu, em Blumenau, deste da manhã deste domingo (5). Ele se envolveu em um acidente e fugiu em direção ao rio, onde foi visto se afogando por populares. Segundo informações colhidas pelo Jornal de Santa Catarina junto ao Corpo de Bombeiros e a Guarda de Trânsito, o veículo atropelou três pessoas.

O acidente envolvendo um Chevrolet Corsa Wind, com placa de Blumenau, aconteceu na rua na Rua Bahia, no bairro Salto Weissbach. O motorista fugiu sem prestar socorros aos envolvidos. O acidente foi por volta das 9h50. As três vítimas, uma delas uma criança de sete anos, foram atendidas e encaminhadas ao hospital pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

Durante o atendimento, uma equipe dos bombeiros foi chamada por moradores da região que viram um homem se afogando no rio Itajaí-Açu, a cerca de 250 metros do local do acidente. Equipes foram ao local e não o encontraram.

Em contato com os moradores, testemunhas relataram que viram o homem se envolver no acidente, abandonar o carro e fugir em direção ao rio. Um homem que passava de barco teria tentado o ajudar a sair da água, mas ele teria afundado e não voltado mais para a superfície. Bombeiros fizeram buscas mergulhando na região, mas não encontraram ninguém.