Funcionários de escola sofrem com a perda da pequena Evelyn em Guaramirim

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

13/06/2021 - 11:06 - Atualizada em: 13/06/2021 - 11:58

A notícia da morte da pequena Evelyn Vitória Modrock, de cinco anos, foi recebida com muita tristeza pelos educadores da escola em que estudava no bairro Escolinha. No sábado (12), uma fita preta de luto foi colocada no portão da unidade.

 

Evelyn estudava no pré-II da Escola Municipal de Ensino Fundamental Antonio Plácido Rausis. Em nota, a Secretaria de Educação do município informou que a equipe de educadores que trabalha na unidade está sofrendo com a partida.

 

 

“Hoje, nossa escola está de luto por esta menina tão querida e amada por todos nós. Guardaremos seu sorriso puro, sincero e sua alegria de criança para sempre”, informou a nota, em nomes dos educadores que atuam na escola. “Que Deus possa dar forças e consolar a todos neste momento”, completa.

A menina foi morta após ser asfixiada na madrugada de sábado (12), em um condomínio na localizado na rua Virgínia Cristofolini, no bairro Guamiranga. Em depoimento à Polícia Civil, o pai, de 39 anos, confessou que matou a criança e tentou se suicidar em seguida.

 

 

O homem foi socorrido pelos bombeiros voluntários e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Após receber alta do Hospital São José, ele foi encaminhado pela Polícia Militar para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.