Fogueira de cinco metros da festa junina da PM será acesa pelo público

Fogueira será uma das principais atrações da festa junina da PM | Foto Eduardo Montecino/OCP News

Por: Gustavo Luzzani

25/06/2019 - 05:06

O 14º Batalhão da Polícia Militar já está se preparando para as festividades de São João e a grande atração da festa junina “Danado di bom” foi erguida na sede da corporação.

A fogueira de cinco metros de altura será acesa pelo próprio público e, para isso, uma rifa vai ser comercializada no local. O sorteado ou sorteada terá esse privilégio.

O evento faz parte da terceira edição do “Vem com a PM”, que vai acontecer no próximo sábado (29), das 15h às 21h.

O arraiá terá entrada gratuita e contará com atrações musicais, barracas de brincadeiras típicas, brinquedos, os tradicionais quitutes típicos de festa junina e, é claro, um delicioso quentão – sem álcool.

 

 

A festa terá um caráter solidário, já que 100% dos valores arrecadados em cada barraca ficarão com as próprias entidades filantrópicas, que comercializarão produtos e serviços.

“Além de conhecer o nosso espaço e interagir com a polícia, as pessoas que participarem também ajudam as entidades”, destaca o chefe da Seção de Comunicação do 14º Batalhão de Polícia Militar, major Aires Volnei Pilonetto.

A comunidade de Jaraguá do Sul e região está convidada a participar. A sede do 14º BPM está localizada na rua Gustavo Hagedorn, nº 880, bairro Nova Brasília, em Jaraguá do Sul.