Farmácia é assaltada no bairro Czerniewicz, em Jaraguá do Sul

Assalto ocorreu na tarde desta quinta-feira | Foto: Eduardo Montecino/OCP News

Por: Claudio Costa

06/06/2019 - 15:06 - Atualizada em: 06/06/2019 - 16:52

Uma farmácia foi assaltada na tarde desta quinta-feira (6), em Jaraguá do Sul. Dois homens, um deles armado, entraram no estabelecimento e renderam as funcionárias. Eles levaram o dinheiro do caixa e fugiram a pé. A Polícia Militar realiza um cerco para encontrar a dupla.

O crime ocorreu por volta das 14h20, na rua Jorge Czerniewicz, no bairro Czerniewicz. De acordo com uma das funcionárias, que não quis se identificar, os dois homens entraram no estabelecimento e procuraram por tinturas para cabelo.

“Nós estávamos no balcão e dois rapazes, um deles de boné, chegaram. Um deles disse que iria olhar as tintas e o outro chegou perto do balcão. Ele falou que era um assalto, levantou a camiseta, mostrou que tinha uma arma e pediu para passar todo o dinheiro que estava no caixa e os celulares”, conta.

Durante o assalto, os dois homens ameaçaram as atendentes e disseram que, se mostrassem as imagens das câmeras, elas iriam pagar. Os bandidos também questionaram onde estava o cofre, mas acabaram fugindo levando o dinheiro do caixa.

“Eles pegaram o dinheiro do caixa e pediram os nossos celulares. Dissemos que não estávamos com os aparelhos e eles foram embora. Antes, falaram pra gente não contar nada para ninguém”, afirma a atendente.

Os dois assaltantes fugiram a pé e até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso. Um dos homens estava de boné e camisa clara. O outro estava com uma camisa meio alaranjada. Ambos estavam de shorts e de chinelo. Informações podem ser repassadas para o número 190 da Polícia Militar.