Família perde tudo em incêndio no bairro Caixa D`água, em Guaramirim

Por: OCP News Jaraguá do Sul

29/01/2018 - 16:01 - Atualizada em: 29/01/2018 - 19:17

Empregado da empresa Weg Química, Raí Oliveira, 22 anos, perdeu todos os bens em um incêndio ocorrido no bairro Caixa D`água, em Guaramirim. A residência de alvenaria localizada na rua João Chaves Cordeiro pegou fogo na tarde desta segunda-feira (29). Além de Raí, a mulher Jaine Cristina, que faz 21 anos nesta terça, e uma menina de seis meses.

Receba as notícias do Aconteceu em Jaraguá do via Whatsapp clicando aqui.

O incêndio na casa de 70 metros quadrados começou por volta das 2h. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, o incêndio começou no forro do quarto do casal e se espalhou para os outros cômodos. Os bombeiros voluntários demoraram cerca de 40 minutos para fazer o combate às chamas.

“Eu estava voltando para casa no momento em que soube do incêndio. Triste a gente trabalhar tanto para conseguir as coisas e perder tudo desse jeito”, conta o operário que trabalha no primeiro turno. Nesse primeiro momento, o casal precisa de roupas para eles e a criança. Por enquanto, a família vai ficar abrigado na casa da sogra de Raí, localizada três casas a frente.

Raí e Jaine estão casados há um ano e meio e moravam na residência alugada há cerca de oito meses. O contato para doações pode ser feito através do telefone (47) 9 9273-5208.