Família não consegue acreditar no fim trágico de Luciane Ribeiro em Jaraguá do Sul

Morta com um tiro na cabeça, vítima de 26 anos está sendo velada desde a tarde desta quinta-feira na cidade | Foto Reprodução

Por: Gabriel Junior

27/09/2018 - 17:09 - Atualizada em: 27/09/2018 - 17:13

Morta pelo companheiro na noite desta quarta-feira (26), em Jaraguá do Sul, Luciane Ribeiro, de 26 anos, está sendo velada desde às 16h na Capela Mortuária de Nereu Ramos. O sepultamento será realizado na sexta-feira (28), às 14h, no Cemitério de Nereu Ramos, também em Jaraguá do Sul. Ela deixa enlutados a mãe, três filhos, irmãos, cunhados, cunhadas, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Leia mais: 

Identificada vítima de homicídio em Jaraguá do Sul

Luciane foi morta com tiro na cabeça disparado com uma pistola calibre 380 por Evandro Valderi Vitor de Souza, mais conhecido por “Play Beti”, de 38 anos, que se suicidou em seguida com um tiro, também na cabeça. O homicídio ocorreu às 22h20, na rua Hilda Friedel Lafin, no bairro Santo Antônio.

Homicídio ocorreu na rua Hilda Friedel Lafin, no bairro Santo Antônio | Foto Fábio Junkes/OCP News

Evandro, que já foi sepultado às 16h desta quinta-feira no Cemitério de Nereu Ramos, respondia por uma tentativa de homicídio ocorrida no ano de 2013 e estava de saída temporária do presídio desde a última segunda-feira (24). Os familiares da vítima suspeitam que ele estava sob efeito de drogas e, pouco antes, segundo relatos à polícia, houve discussão entre o casal.

O crime, que chocou a cidade de Jaraguá do Sul, ocorreu na frente dos filhos do casal. Em depoimento ainda na noite do crime na página do OCP News, as irmãs de Luciane disseram que não conseguem acreditar no que aconteceu.

É inacreditável e muito triste perder uma irmã nestas condições. Que ela descanse em paz”, disse Ana Lucia Ribeiro.  Não é fácil, jamais imaginei que minha irmã iria ter um fim tão trágico”, comentou Jarmirene Ribeiro.

Veja também: 

Irmãos são mortos no local de trabalho em São Francisco do Sul

Bandidos fortemente armados assaltam ônibus de SC na BR-376

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?