Ex-presidente do Sindipetro morre em acidente na SC-108, em Guaramirim

Lineu foi presidente do Sindipetro entre os anos de 2010 e 2013 | Foto: Divulgação Lineu foi presidente do Sindipetro entre os anos de 2010 e 2013 | Foto: Divulgação

Segurança

Por: Claudio Costa

quarta-feira, 09:59 - 26/12/2018

Claudio Costa

O ex-presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Santa Catarina Lineu Barbosa Villar, 67 anos, morreu em um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (26), na SC-108, em Guaramirim.

O veículo em que ele estava, um Toyota Etios, bateu de frente contra um caminhão. Lineu ficou preso às ferragens, foi retirado pelos bombeiros voluntários e atendido pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Veículo dirigido por Lineu ficou destruído | Foto: Fábio Junkes/OCP

Com suspeita de hemorragia interna, Lineu foi levado pelo helicóptero Águia, da 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, para o Hospital Municipal São José, em Joinville. Ele deu entrada na unidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Lineu foi presidente do Sindipetro entre os anos de 2010 e 2013. De acordo com a entidade, ele foi responsável pelo desenvolvimento de um plano estratégico com o foco na ampliação dos serviços oferecidos aos associados e por uma reestruturação interna do sindicato.

O horário do velório e do enterro do ex-presidente do Sindipetro ainda não foram definidos.

Quer receber as notícias no WhatsApp?

×
close