Motorista fica ferido em acidente na SC-108, em Guaramirim

Foto: Fábio Junkes/OCP

Por: Claudio Costa

26/12/2018 - 15:12 - Atualizada em: 26/12/2018 - 22:01

Um acidente entre um carro e um caminhão ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (26), em Guaramirim. Os dois veículos bateram de frente no quilômetro 21 da SC-108 (Rodovia do Arroz), nas proximidades do limite com Joinville. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência às 12h49.

O Toyota Etios seguia no sentido de Guaramirim. De acordo com testemunhas, o carro invadiu a pista contrária e bateu contra o caminhão que vinha no sentido oposto, ambos os veículos são emplacados em Joinville. O motorista do carro ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros voluntários.

Foto: Fábio Junkes/OCP

Após receber os primeiros atendimentos dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado pelo helicóptero Águia, da 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, para o Hospital Municipal São José, em Joinville. O estado dele era instável, aparentemente não tinha fraturas, mas sinais de hemorragia interna.

Foto: Fábio Junkes/OCP

Foto: Fábio Junkes/OCP

O motorista do caminhão, um homem de 46 anos, não sofreu ferimentos. Ele foi levado para o Hospital Santo Antônio para avaliação Médica.

Foto: Fábio Junkes/OCP

Quer receber as notícias no WhatsApp?