Uma adolescente de 15 anos denunciou o ex-namorado por estupro, violência doméstica e cárcere privado nesta quarta-feira (3), em Schroeder. A Polícia Militar (PM) foi chamada por meio de ligação para o telefone 190 às 11h05. A ocorrência foi registrada no Centro Norte da cidade.

De acordo com a PM, a vítima disse que foi mantida em cárcere privado na casa de seu ex-namorado durante três dias - de 29 de setembro até 1º de outubro - e obrigada a manter relações sexuais com ele. Ela disse à polícia que o ex-namorado a libertou na última segunda-feira (1º) porque temia que a mãe dela acionasse a polícia.

Nesta manhã, o suspeito, de idade não informada, teria voltado a procurar a vítima na casa dela. Na ocasião, a adolescente decidiu chamar a policia. Quando os policiais chegaram no endereço, o suspeito já havia deixado o local.

Outra guarnição da PM foi até a casa do suspeito, que foi levado para a delegacia. A mãe da vítima também foi até a delegacia para o registro do boletim de ocorrência.

LEIA MAIS

Caminhão carregado de combustível cai de ponte em SC; veja vídeo

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?