Ex-marido é preso por descumprimento de medida protetiva em Jaraguá do Sul

Foto Divulgação/PM

Por: Gabriel Junior

19/05/2019 - 18:05 - Atualizada em: 19/05/2019 - 18:34

Um homem de aproximadamente 40 anos foi preso por descumprimento de medida protetiva na rua Leopoldo Augusto Winkler, no bairro Jaraguá 99, em Jaraguá do Sul. Ele tentou se esconder no mato, mas foi preso pela Polícia Militar às 19h45 deste sábado (18).

Inicialmente a polícia foi chamada porque o homem estaria nas proximidades da casa da ex-mulher e teria descumprido a medida judicial. A PM foi até o endereço, mas verificou que o homem estava de “forma passiva” no local. Ainda segundo a PM, ele não havia feito qualquer ameaça ou agredido a ex-companheira.

Assim que a guarnição deixou o local, a central da polícia recebeu um novo telefonema afirmando que o homem havia entrado na casa da ex-companheira, feito várias ameaças e a agredido. Os policiais voltaram ao local e constataram que o ex-marido fugiu pelos fundos da casa e se escondeu no mato.

Enquanto confeccionavam o Boletim de Ocorrência, os policiais avistaram o homem pulando mais uma vez o muro da casa da vítima. Ele foi detido e conduzido à delegacia junto com a ex-mulher.

Lei Maria da Penha

Em outro caso de violência doméstica denunciado neste fim de semana, a Polícia Militar foi chamada na rua Ricardo Kassner, no bairro Ilha da Figueira. O registro ocorreu às 13h09 deste domingo (19).

Os policiais militares conversaram com a vítima. Ela relatou que após uma discussão com o marido, os dois entraram em luta corporal e ele ficou com alguns arranhões pelo corpo. Ela disse que foi ameaçada de morte pelo homem. O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Quer receber as notícias no WhatsApp?