Na tarde desta sexta-feira (12), morreu a segunda vítima de um grave acidente de trânsito registrado nesta madrugada, na BR-101, na localidade da Guarita, em Sombrio, no extremo Sul de Santa Catarina.

Léo Daitx Pinheiro era passageiro do Ford Fusion, com placa de Araranguá, que se envolveu em uma colisão com um Audi, registrado em Florianópolis. A motorista do Audi, Daiane do Nascimento da Cunha, de 30 anos, moradora de Sombrio, morreu no local do acidente.

No Fusion, havia três pessoas, sendo o motorista que teve ferimentos leves, Léo e um outro jovem. Já no Audi, havia quatro pessoas, entre elas Daiane, uma outra moça que saiu pelo vidro traseiro do veículo  - aparentemente sem ferimentos - e mais duas pessoas, uma deles socorrida em estado grave.

Colisão envolvendo Audi e Fusion aconteceu por volta das 3h40, no km 432 da BR-101, em Sombrio, no extremo Sul de Santa Catarina | Foto: PRF/Divulgação

Conforme a PRF os dois veículos colidiram no sentido norte da rodovia duplicada. Os carros saíram da pista juntos, colidindo na sarjeta e retornando juntos para a BR-101. A colisão aconteceu por volta das 3h40, no km 432 da BR-101. Possivelmente alguns dos ocupantes dos veículos não usavam cinto de segurança e foram arremessados com o impacto da batida.

O Corpo de Bombeiros e o Samu de Sombrio e Araranguá trabalharam na ocorrência que teve sete vítimas. Alguns continuam hospitalizados.

Leia mais:

Homem flagra traição da mulher pelo Google Street View e pede divórcio

Polícia investiga estupro coletivo de menino; vídeo foi publicado na web

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?