Dois homem são presos por disparo de arma de fogo e agressão contra idosa em Jaguaruna

Por: OCP News Criciúma

18/01/2021 - 10:01 - Atualizada em: 18/01/2021 - 10:08

Dois homens foram presos neste domingo (17) no bairro Costa da Lagoa, em Jaguaruna, pelos crimes de disparo de arma de fogo, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, expor a perigo a integridade e a saúde, física, psíquica de idoso resultando lesão corporal grave e ainda, resistência e desacato.

Conforme a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência por volta das 18h40 para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local a guarnição conversou com a vítima, que informou que dois homens teriam ido até a casa e efetuado alguns disparos de arma de fogo com revólver calibre 38, além de agredirem a sua avó com empurrões e um apertão no braço direito, o que causou uma lesão.

Os policiais colheram maiores informações com algumas testemunhas do fato e encontraram o veículo utilizado em uma área de mata já no bairro Encruzo, local onde também estava escondido um dos homens, que recebeu voz de prisão. Segundo a PM, o indivíduo resistiu a prisão fazedendo ameaças e desacatando a guarnição.

Ao ser questionado sobre a arma o homem negou que fosse sua e falou que o revólver pertencia ao seu pai. Os militares então foram até a residência do pai do autor onde encontraram a arma e efetuaram a prisão deste segundo homem, que também resistiu.

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp