Dois acidentes deixam feridos na BR-280 em Guaramirim

Foto Fabio Junkes/OCP News

Por: Gabriel Junior

03/06/2019 - 21:06 - Atualizada em: 03/06/2019 - 21:24

Duas colisões entre veículos deixaram feridos na BR-280, em Guaramirim. Os acidentes foram atendidos pelos bombeiros voluntários entre o fim da tarde e o início da noite desta segunda-feira (3).

O primeiro acidente, envolvendo uma van e uma motoneta Honda Biz, ambos com placas de Jaraguá do Sul, foi registrado às 17h52, próximo da Fameg.

Foto Fabio Junkes/OCP News

O motorista do furgão disse que estava saindo de uma lateral da rodovia quando a moto, que seguia no sentido Guaramirim/Jaraguá do Sul, colidiu na lateral do veículo. Os dois ocupantes da van assinaram recusa de atendimento.

A motociclista de 26 anos foi atendida com trauma na face, suspeita de fraturas na perna direita e no braço esquerdo. Ela foi conduzida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o hospital São José de Jaraguá do Sul.

Foto Fabio Junkes/OCP News

Conforme os bombeiros, outro acidente aconteceu próximo do local onde a motociclista foi socorrida. A batida entre carro e moto ocorreu às 18h01, perto de uma empresa de inspeção veicular.

O piloto da moto assinou recusa de atendimento. Já a carona da moto, uma mulher de 35 anos, sentia fortes dores em uma das pernas e foi conduzida ao hospital de Guaramirim.

LEIA MAIS: 

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?