DIC prende quadrilha que assaltava residências em Joinville

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Por: Claudio Costa

23/10/2019 - 09:10 - Atualizada em: 23/10/2019 - 09:58

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil em Joinville prendeu quatro homens suspeitos de pertencer a uma quadrilha de assaltantes de residências. Os sete mandados de prisão temporária e de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta quarta-feira (23).

De acordo com o delegado Murilo Batalha, os crimes investigados ocorreram entre os dias 5 e 10 de setembro deste ano, nos bairros Saguaçú e Glória, mas há a possibilidade do grupo ter cometido outros roubos, pois vítimas de outros crimes reconheceram os criminosos.

Armados, os criminosos agiam com violência e levavam o que encontravam pela frente. Além de objetos pessoais, os criminosos também subtraíram os veículos das vítimas. A investigação da DIC apontou que os crimes eram praticados pelo grupo que atuava na cidade.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

“Depois de identificarmos os autores, representamos pela prisão temporária e busca e apreensão em suas residências, medidas que foram deferidas pela juíza da 1ª Vara Criminal de Joinville”, comenta o delegado.

Os policiais civis da DIC apreenderam objetos subtraídos das residências das vítimas e também três quilos de maconha. Os presos também foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram

Facebook Messenger