DIC desvenda homicídio ocorrido no bairro Tifa Martins

Vítima foi morta na frente de pista de atletismo | Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

14/06/2019 - 07:06 - Atualizada em: 14/06/2019 - 07:20

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil em Jaraguá do Sul desvendou um homicídio ocorrido em janeiro, no bairro Tifa Martins.

Os dois envolvidos na morte de William Leandro da Costa, 22 anos, foram identificados, mas apenas um teve o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

“Os mandados de prisão foram expedidos contra os envolvidos, mas um deles já está morto. O suspeito foi assassinado pelo comparsa do homicídio que ocorreu aqui em Jaraguá do Sul. Ele está foragido e ainda não sabemos o seu paradeiro”, comenta Daniel Dias, delegado titular da DIC.

Dias destaca que há a possibilidade de o envolvido no assassinato estar fora do Estado.

Com isso, o inquérito da morte de William, conhecido como Gordinho, foi finalizado pela equipe da Divisão de Investigação Criminal.

O crime ocorreu no dia 7 de janeiro, na rua Francisco Hruschka, na frente da pista de atletismo.

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha afirmou que William foi a um mercado e dois homens em uma motocicleta o abordaram.

A dupla pediu informações e, no momento em que a vítima respondeu, o carona desceu da moto disparando cinco tiros. As balas atingiram a cabeça, o pescoço, as costas e a mão do rapaz.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?