Criança morre e quatro pessoas ficam feridas em grave acidente na SC-350

Acidente ocorreu na manhã deste sábado (24) | Foto: PMRv/Divulgação

Por: Thomas Madrigano

24/10/2020 - 10:10 - Atualizada em: 24/10/2020 - 11:53

Um criança morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão ocorrida na manhã deste sábado (24), na SC-350, no Vale do Itajaí. O acidente foi registrado no quilômetro 366 da rodovia, no município de Aurora.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a colisão envolveu um Ford Fiesta com placas de Aurora e um Chevrolet Chevette, de Agronômica.

 

 

O condutor do Fiesta, que não era habilitado, perdeu o controle do veículo, que ia no sentido Ituporanga/Rio do Sul, e invadiu a pista contrária, colidindo contra o Chevette, cuja condutora também não era habilitada.

No Chevette, além da motorista, que foi socorrida em estado grave, havia duas crianças e um bebê. Uma menina de 11 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um garoto de 2 anos teve ferimentos leves, enquanto o bebê, de apenas 8 meses, feriu-se com gravidade.

Já o motorista do Fiesta teve ferimentos leves. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não constatou presença de álcool na sua corrente sanguínea. O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança