Corpo de Bombeiros Voluntários de Guaramirim encerra buscas a homem desaparecido no rio

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

12/10/2020 - 19:10 - Atualizada em: 12/10/2020 - 19:44

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Guaramirim encerrou, no fim da tarde desta segunda-feira (12), as buscas pelo homem desaparecido no rio Itapocu. De acordo com a corporação, a varredura deve continuar na primeira hora da manhã desta terça (13).

Além de bombeiros mergulhadores de Joinville e Jaraguá do Sul, as buscas contaram com o apoio do Gerar (Grupo Especialista em Resgate de Alto Risco) e de uma equipe da Delegacia da Capitania dos Portos de São Francisco do Sul com uma moto aquática.

Durante as buscas, o barco da vítima foi retirado de uma área com pedras. Dentro da embarcação estavam os pertences pessoais do homem de 51 anos, incluindo uma rede de pesca.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

De acordo com informações dos bombeiros voluntários, o homem saiu de casa para armar uma rede no rio por volta das 17h de sábado (10). Ele disse para a mulher que estaria de volta até às 19h, mas não retornou para a residência.

Na manhã de domingo, a esposa encontrou a motocicleta do marido no local onde ele saiu com um barco. Os bombeiros voluntários encontraram a embarcação, mas o homem não foi localizado.

A vítima estava vestindo uma bermuda cinza, uma camiseta preta e um boné. Informações sobre o paradeiro do homem podem ser repassadas para o Corpo de Bombeiros Voluntários de Guaramirim através do número (47) 3373-0100.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança