Uma equipe da Marinha do Brasil está auxiliando nas buscas ao homem desaparecido no rio Itapocu, em Guaramirim. Na tarde desta segunda-feira (12), marinheiros trouxeram uma moto aquática da Delegacia da Capitania dos Portos em São Francisco do Sul.

As buscas foram retomadas pelos Corpo de Bombeiros Voluntários durante a manhã. O trabalho de varredura está sendo realizado nas proximidades da empresa Mauriglass, no bairro Bananal do Sul.

Membros do Gerar (Grupo Especialista em Resgate de Alto Risco) e bombeiros mergulhares de Joinville também foram mobilizados para as buscas. No domingo (11), o helicóptero Águia 1, da 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, sobrevoou a área.

De acordo com informações dos bombeiros voluntários, o homem saiu de casa para armar uma rede no rio por volta das 17h de sábado (10). Ele disse para a mulher que estaria de volta até às 19h, mas não retornou para a residência.

Foto: Denise Marcellino/BVG/Divulgação

Na manhã de domingo, a esposa encontrou a motocicleta do marido no local onde ele saiu com um barco. Os bombeiros voluntários encontraram a embarcação, mas o homem não foi localizado.

A vítima estava vestindo uma bermuda cinza, uma camiseta preta e um boné. Informações sobre o paradeiro do homem podem ser repassadas para o Corpo de Bombeiros Voluntários de Guaramirim através do número (47) 3373-0100.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança