Corpo de adolescente que morreu após desmaiar em casa noturna será exumado

Patry Lauren Zasnieski, de 16 anos, morreu poucas horas após desmaiar em uma casa noturna na cidade de São Francisco do Sul | Foto Reprodução

Por: Gabriel Junior

23/08/2018 - 17:08 - Atualizada em: 23/08/2018 - 17:29

O corpo de Patry Lauren Zasnieski, 16 anos, que morreu após passar mal em uma casa noturna em São Francisco do Sul, será exumado. Segundo a Polícia Civil, o objetivo é esclarecer as circunstâncias da morte da adolescente. A solicitação da polícia teve aprovação dos familiares da jovem.

Na tarde desta quinta-feira, equipes da Polícia Civil e do IML (Instituto Médico Legal) estiveram no Cemitério Municipal de São Francisco do Sul para retirar o corpo da sepultura e levar para perícia. O resultado do exame deverá ser entregue para a polícia em pouco mais de uma semana.

Há cerca de 10 dias, o caso é investigado pela Polícia Civil de São Francisco do Sul. Amigos e familiares da adolescente, além do proprietário da casa noturna, já foram ouvidos e há indícios de que a garota fez uso de alguma substância proibida.

Relembre o caso

Na madrugada do dia 12 de agosto (domingo), os bombeiros voluntários de São Francisco do Sul foram chamados para uma ocorrência de desmaio em uma danceteria. A vítima foi atendida pelos socorristas na porta de entrada da casa noturna, e conduzida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Sandra Regina. Segundo a unidade, avaliação do médico indicou que a adolescente estava com sintomas de ingestão de bebida alcoólica. Ela recebeu um medicamento para o controle do vômito. A mãe da garota foi chamada e neste intervalo tempo, de cerca de uma hora, a paciente ficou em observação. Ela estava acompanhada de três amigos, que negaram que a colega havia consumido drogas.

Com a chegada da mãe e melhoria no quadro de saúde, a paciente foi levada de carro para casa. No entanto, às 9h40, os bombeiros foram chamados novamente para atender a adolescente, desta vez na residência da família, em Ubatuba. Quando os socorristas chegaram no local, a garota estava com parada cardíaca. Ela foi levada para a UPA, onde morreu às 10h45. Segundo a Polícia Civil, a mãe negou que a menina de 16 anos tinha histórico de abuso de drogas.

LEIA MAIS: 

Menino morre uma semana após ser atropelado na SC-415

PRF prende dois assaltantes com R$ 135 mil em Barra Velha

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?