Colisão entre dois carros provoca mais uma morte na BR-470

Foto Divulgação/Bombeiros Voluntários de Indaial

Por: Felipe Elias

04/01/2020 - 11:01 - Atualizada em: 05/01/2020 - 03:05

Um homem de 53 anos, identificado como Maurino Seibt, morreu na madrugada deste sábado (4), após se envolver em um acidente no quilômetro 72 da BR-470.

A vítima conduzia um Chevrolet Vectra, com placas de Indaial, quando colidiu com uma caminhonete Chevrolet S10, de Dona Emma, e capotou na rodovia federal. Seibt ficou preso às ferragens e veio a óbito no local.

Os ocupantes da S10, um homem de 68 anos e uma mulher de 63, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Beatriz Ramos, em Indaial.

Duas pessoas, uma menina de cinco anos e um homem de 51, já haviam morrido na BR-470 em decorrência de acidentes registrados na última quinta-feira (2).

Acidente deixa mulher em estado grave

No início da manhã deste sábado, um outro acidente grave aconteceu na BR-470, desta vez no quilômetro 121, em Ibirama. A ocorrência envolveu dois veículos, um Citroën Xsara Picasso e um Jeep Compass, deixando cinco adultos e duas crianças com ferimentos.

Foto Divulgação

Uma mulher de aproximadamente 45 anos, que estava na carona do Picasso, sofreu uma parada cardiorrespiratória, que acabou revertida pelos socorristas. Ela foi conduzida para o Hospital Regional de Rio do Sul em estado crítico. As outras seis pessoas sofreram lesões leves e médias, e acabaram levadas para hospitais da região.

Por conta do acidente, o trecho ficou interditado em ambos os sentidos.

Quer receber as notícias no WhatsApp?