Menina de 5 anos e homem de 51 morrem em decorrência de acidentes na BR-470

Foto Divulgação/Bombeiros de Ibirama

Por: Felipe Elias

03/01/2020 - 13:01 - Atualizada em: 05/01/2020 - 03:14

A BR-470 registrou as duas primeiras mortes na região do Vale do Itajaí em 2020. Uma menina de cinco anos e um homem de 51 vieram a óbito após se envolverem em diferentes acidentes nesta quinta-feira (2).

Por volta das 15h40, um Chevrolet/Prisma, com placas de Navegantes, e um caminhão caçamba, de Ibirama, colidiram na Curva da Garapeira, no quilômetro 121 da rodovia federal, em Ibirama. O veículo de passeio era ocupado por quatro pessoas: o condutor, um homem de 45 anos, uma mulher de 40, uma adolescente de 14 e a menina de cinco. Todos sofreram ferimentos e foram encaminhados para o Hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama.

Apesar disso, a criança não resistiu e teve a morte confirmada na madrugada desta sexta-feira (3). As outras três pessoas seguem internadas, sendo que a mulher de 40 anos está em estado mais crítico. O motorista do caminhão saiu ileso. As circunstâncias da batida são desconhecidas e as vítimas não foram identificadas.

Já no início da noite, um pedestre, identificado como Elias Alexandre, de 51 anos, morreu após ser atropelado por um carro em uma ponte entre os municípios de Ascurra e Apiúna. O homem chegou a ser levado para o Hospital Oase, em Timbó, contudo não resistiu aos ferimentos. O veículo envolvido no acidente fugiu do local.

Quer receber as notícias no WhatsApp?