Casal que sofreu acidente de moto sai da UTI e se recupera no hospital em Jaraguá do Sul

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

20/09/2019 - 17:09 - Atualizada em: 20/09/2019 - 17:58

Um casal que sofreu um grave acidente de motocicleta em Jaraguá do Sul está se recuperando do Hospital São José, nesta sexta-feira (20). A batida entre uma moto e um carro ocorreu no dia 12 de setembro, no bairro Vila Nova.

As duas vítimas têm 25 anos e são casadas. De acordo com a assessoria do hospital, a passageira da moto saiu da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) nesta sexta. O marido dela foi transferido para um dos quartos na terça (17).

Testemunhas afirmaram que a Honda CB 1000, com placa de Jaraguá do Sul, estava em alta velocidade e costurando o trânsito. A moto acabou batendo na parte da frente de uma Renault Duster da Defesa Civil de Jaraguá do Sul no momento em que estava saindo da rua Artur Gumz.

Os dois ocupantes da motocicleta, ambos de 25 anos, foram projetados a uma distância de cerca de 20 metros. A passageira acabou batendo em um muro e foi socorrida pelos socorristas da Unidade de Suporte Básico do Samu com politraumatismo e traumatismo cranioencefálico.

O marido foi levado pelos bombeiros com escoriações e suspeita de fratura nas pernas. Os dois foram levados em estado grave para o hospital.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):