Casal vítima de acidente de moto está internado na UTI de hospital em Jaraguá do Sul

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

13/09/2019 - 10:09 - Atualizada em: 13/09/2019 - 16:00

O casal que sofreu um acidente de motocicleta em Jaraguá do Sul está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital São José, na manhã desta sexta-feira (13). A batida entre uma moto e um carro ocorreu na tarde desta quinta-feira (12), no bairro Vila Nova.

Testemunhas afirmaram que a Honda CB 1000, com placa de Jaraguá do Sul, estava em alta velocidade e costurando o trânsito. A moto acabou batendo na parte da frente de uma Renault Duster da Defesa Civil de Jaraguá do Sul no momento em que estava saindo da rua Artur Gumz.

 

 

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Os dois ocupantes da motocicleta, ambos de 25 anos, foram projetados a uma distância de cerca de 20 metros. A passageira acabou batendo em um muro e foi socorrida pelos socorristas da Unidade de Suporte Básico do Samu com politraumatismo e traumatismo cranioencefálico.

O marido foi levado pelos bombeiros com escoriações e suspeita de fratura nas pernas. Os dois foram levados em estado grave para o hospital.

Prefeitura publica nota sobre acidente

A Prefeitura de Jaraguá do Sul emitiu uma nota lamentando o grave acidente o veículo conduzido pelo servidor e a motocicleta em que estava o casal. De acordo com a Secretaria de Comunicação, a preocupação é com a recuperação das vítimas e as causas serão apuradas posteriormente.

“Todos os esforços estão sendo feitos pela equipe do Hospital São José para atender o casal que estava em uma motocicleta e acabou ferido. A Prefeitura ressalta ainda que estão sendo tomadas todas as providências necessárias e apoio aos familiares”, diz a nota.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram

Facebook Messenger