Um carro e uma moto bateram na BR-280, em Jaraguá do Sul. O acidente aconteceu no quilômetro 70 da BR-280, no bairro Estrada Nova, no início da noite desta sexta-feira (4). Um casal ficou gravemente ferido. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência por volta das 18h20.

Um Hyundai I30 foi fazer um retorno na rodovia e cortou a frente de uma Honda XRE 300. A motocicleta bateu na porta do passageiro do veículo. Testemunhas contaram que a moto estava com a luz apagada.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Com o impacto, os dois ocupantes foram projetados sobre o veículo. O condutor da motocicleta caiu em um barranco e a passageira no acostamento da rodovia.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada para dar apoio para a ocorrência. O motociclista foi levado pela USA para o Hospital São José com escoriações e diversas fraturas pelo corpo.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

A mulher foi socorrida com traumatismo cranioencefálico, politraumatismo e suspeita de hemorragia interna. Ela levada pelos bombeiros com o apoio do médico do Samu para o hospital.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança