Concessionária e bombeiros trabalham para liberar a BR-376, na divisa entre o PR e SC

Por: Claudio Costa

04/09/2020 - 18:09 - Atualizada em: 04/09/2020 - 18:39

A Arteris Litoral Sul trabalha na liberação da pista da BR-376, em Guaratuba, na divisa entre Paraná e Santa Catarina. A batida envolvendo duas carretas aconteceu no quilômetro 673 da rodovia, na tarde desta sexta-feira (4). Os veículos incendiaram logo após a batida e um homem ficou ferido.

 

A pista foi bloqueada no quilômetro 662, no posto Polícia Rodoviária Federal, no alto da serra. Uma vítima foi confirmada em situação moderada. As faixas seguem totalmente bloqueadas.

Foto: Reprodução Whatsapp

Equipes da concessionária, bombeiros voluntários de Joinville e de Garuva trabalharam no combate às chamas. Agora, eles realizam a remoção dos veículos para providenciar a liberação da pista. Uma pessoa se feriu no acidente e foi socorrida em situação moderada. A vítima foi encaminhada para o Hospital São José, em Joinville.

Uma das carretas, com placa Ituporanga, estava carregada com sacos de cimento. O outro veículo estava com um carga de plástico ainda sem identificação. Um incêndio tomou conta dos dois veículos logo após a batida.

O condutor da carreta com carga de cimento se feriu. De acordo com a concessionária, ainda não há previsão de liberação.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança