Uma mulher de 51 anos foi socorrida na noite desta segunda-feira (3), em Rio Negrinho, após não perceber a passagem do trem e ter carro arrastado por cerca de 200 metros na região central. O acidente ocorreu às 19h15, no cruzamento com a rua Arnaldo de Oliveira, e o veículo ficou completamente destruído.

Segundo os Bombeiros Militares de Rio Negrinho, a mulher conduzia um Celta, com placa de Rio Negrinho, e acabou não visualizando a locomotiva. O carro chegou a ficar prensado entre uma máquina que estava parada em um trilho e um vagão que vinha com a locomotiva.

A motorista se encontrava presa às ferragens e os bombeiros tiveram que cortar diversas partes do veículo para retirá-la. Após trabalho intenso de resgate, que durou cerca de 1h15, a vítima foi desencarcerada e conduzida com apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Fundação Hospitalar Rio Negrinho.

A condutora do carro apresentava suspeita de fratura nas pernas. Seu estado de saúde era considerado potencialmente instável, de acordo com os bombeiros. O atendimento à ocorrência contou com apoio da Polícia Militar de Rio Negrinho e de uma equipe da empresa Rumo ALL.

LEIA MAIS:  

Caminhão desgovernado destrói parte de praça de pedágio

Adolescente compartilha vídeo de conteúdo sexual entre alunos em escola de Corupá

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?