Um veículo VW 19.330 com registro de roubo foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal por volta das 22h de domingo (2), na BR-101, em Araquari, no Norte de SC.

Após serem informados pela empresa de rastreamento sobre o roubo do veículo, os policias se deslocaram até o km 71 onde o caminhão trator foi encontrado. O semirreboque não foi localizado.

A cabine foi removida à Unidade Operacional da PRF de Barra Velha para posterior encaminhamento à Polícia Civil.

Condutor com CNH falsa é flagrado em Barra Velha

Na BR 101, em Barra Velha, policiais rodoviários federais flagraram na tarde de sábado (1º) um condutor dirigindo em posse de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa.

Os policiais deram ordem de parada ao Ford Cargo 1422 após avistarem algumas irregularidades no veículo.

Ele estava com com a suspensão elevada, para-choque alto, película refletiva nos vidros laterais, descarga livre, pneus do terceiro eixo do lado esquerdo carecas e sem faixas refletivas na carroceria.

O condutor vai responder por documentação falsa | Foto PRF

O condutor, de 21 anos e natural de Criciúma, apresentou aos policiais uma documentação falsa. Em consulta aos sistemas, a PRF verificou que ele não possui CNH.

O condutor vai responder por documentação falsa. Já o proprietário do veículo tem 20 dias úteis para providenciar a regularização do veículo.

LEIA MAIS: 

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?