Após noite de sexo e cocaína, proposta de troca de casais termina em tiro em hotel de luxo em SC

Divulgação/Polícia Civil.

Por: Ewaldo Willerding Neto

27/07/2021 - 16:07 - Atualizada em: 28/07/2021 - 08:14

Um desentendimento entre dois homens terminou em tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo em um dos quartos de um hotel de luxo localizado na Avenida Beira-Mar Norte, na esquina com a Avenida Mauro Ramos, em Florianópolis, no último domingo (25).

Conforme informações do delegado Arthur Lopes, da 1ª DP da Capital, os dois envolvidos estavam acompanhados de duas mulheres, houve o início de negociação para prática de sexo com a troca de casais, que acabou em discussão e no tiro.

Ainda segundo o delegado, os quatro envolvidos não são de Florianópolis. O autor do disparo é de Brasília (DF), foi detido em flagrante por tentativa de homicídio e segue preso na Capital.

 

 

A vítima, de São Leopoldo (RS), foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Ele levou um tiro da sua própria pistola, calibre 9 milímetros, no ombro, foi encaminhado ao Hospital Celso Ramos, e acabou liberado após prestar depoimento,

As duas mulheres, que de acordo com as primeiras investigações, não são garotas de programa, também prestaram depoimentos e foram liberadas.

O delegado informou ainda que houve consumo de cocaína durante a noite em que os quatro estavam no hotel.

A direção do hotel informou que tomou as providências necessárias, entre medidas legais e de socorro à vítima.