Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Após balear mulher no rosto, assaltante é morto pela PM em Joinville

Crime ocorreu na noite do último sábado (15) | Foto: PM/Divulgação

Por: OCP News

16/08/2020 - 20:08 - Atualizada em: 16/08/2020 - 20:45

Resumo da notícia:

  • A PM foi acionada para uma ocorrência de roubo, em Joinville, na noite de sábado (15)
  • No local, os agentes constataram que uma vítima havia sido baleada no rosto
  • Os policiais iniciaram as buscas aos suspeitos e conseguiram localizar um deles
  • Durante a abordagem, o homem não acatou as ordens dos policiais e tentou pegar um revólver
  • Ele acabou sendo baleado e foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

 

A Polícia Militar foi acionada na noite do último sábado (15), em Joinville, para uma ocorrência de roubo em que uma mulher teria sido atingida por um tiro. O caso ocorreu na zona Leste do município.

No local, os policiais encontraram a vítima, de 28 anos, com um ferimento de arma de fogo no rosto. De acordo com o marido dela, de 51 anos, ele e a mulher retornavam do trabalho e, quando entraram na garagem da residência, foram rendidos por uma dupla armada.

 

 

De acordo com o homem, eles tiveram as mãos amarradas para trás com fita adesiva e foram colocados sentados no chão da garagem.

Os criminosos fecharam o portão e pediram a chave da residência. Nesse momento, um dos assaltantes, que estava armado, disparou e atingiu o rosto da mulher.

Fuga

A dupla, então, fugiu do local com o veículo das vítimas, mas abandonou o carro em uma rua próxima e prosseguiu a pé. A mulher baleada foi conduzida ao Hospital Regional pela guarnição da PM

Os policiais iniciaram as buscas pelos criminosos e, ainda na zona Leste, uma guarnição visualizou um homem com as mesmas características de um dos envolvidos no crime.

Ao tentar realizar a abordagem do suspeito, ele não acatou as ordens dadas pelos policiais e tentou pegar um revólver que estava na sua cintura. Diante da situação, a guarnição precisou reagir e acabou baleando o suspeito.

Após ser atingido pelos disparos, o homem caiu no chão e foi retirado de sua mão um revólver calibre 32, com seis munições, sendo cinco intactas e uma percurtida.

Suspeito não resistiu aos ferimentos

Ele foi atendido e conduzido ao hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Conforme a PM, o suspeito estava consciente e conversando, porém na madrugada seu quadro piorou e ele acabou morrendo na manhã deste domingo (16).

O criminoso foi reconhecido como sendo o autor do assalto e do disparo contra a mulher.
Ele tinha diversas passagens pela polícia por crimes de natureza grave, como violência doméstica, homicídio e estupro de vulnerável.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp