Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na manhã da última sexta-feira (14) após uma loja de eletrodomésticos ser assaltada em Barra Velha, no Litoral Norte catarinense.
Conforme as vítimas, dois homens levaram diversos aparelhos celulares e três notebooks e, na sequência, fugiram em um veículo Renault Megane, com placas do Paraná, pela BR-101, sentido a Joinville.
A dupla também era suspeita de ter assaltado uma loja da mesma rede em Joinville, na última terça-feira (11). Na ocasião, dois homens supostamente armados roubaram 24 aparelhos celulares.
Uma testemunha do assalto em Barra Velha conseguiu acompanhar o carro até determinado local e passou as informações à Polícia Militar, o que contribuiu para a investigação.

Com os suspeitos, foram encontrados diversos produtos que teriam sido roubados | Foto: PM/Divulgação
No início da tarde, após levantar mais informações, a PM localizou o veículo suspeito na altura do quilômetro 74 da BR-101, no bairro Itinga, em Joinville.
Prisões
Dentro do carro havia um homem, que foi reconhecido por testemunhas dos assaltos em Barra Velha e Joinville. Com ele, os policiais encontraram dois celulares roubados.
Os agentes também conseguiram localizar o segundo envolvido, que teria atuado nos crimes nas duas cidades. Ele foi preso em Araquari e estava com um dos aparelhos roubados em Barra Velha.
A investigação prossegue para localizar e prender um terceiro suspeito de participação em ambos os assaltos.
Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):
Telegram