Após 20 dias desaparecida, a jovem Tainara Lopes Pinheiro, de 12 anos, voltou a dar notícias para a família. Ela estava em Curitiba, no Paraná, e conseguiu ligar para os parentes na madrugada deste sábado (22), por volta das 5h.
A adolescente sumiu no dia 2 de agosto, em Araquari. Tainara estava passando o fim de semana com a mãe em uma residência no bairro Santo Antônio e saiu de casa durante a noite. Desde então, houve uma grande mobilização para encontrar a jovem nos municípios próximos.
De acordo com as informações dada pela Polícia Civil para o jornal O Município, Tainara estava com um rapaz ainda não identificado. Ela foi deixada em um posto da Guarda Municipal de Curitiba. Tainara prestou depoimento para um psicólogo policial da Polícia Civil do Paraná.
“Ela está com os pés machucados de tanto correr e disse que apanhou muito, está bastante abalada, comentou a madrasta de Tainara, a cozinheira Aline Sabrina Coelho, ao ressaltar que a garota não comia há dias e passou por uma consulta médica. Ela teria conseguido fugir durante a noite.
Aline disse que as pessoas estão fazendo comentários maldosos sobre o caso. A cozinheira disse que família ama a jovem mesmo que tenha cometido um erro.
Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):
Telegram