Uma adolescente de 12 anos está desaparecidadois dias em Araquari. Tainara Lopes Pinheiro estava na casa da mãe e aparentemente saiu sem avisar na noite de domingo (2). A família está apreensiva e já registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Tainara estava passando o fim de semana na casa da mãe, no bairro Santo Antônio. De acordo com a madrasta, a cozinheira Aline Sabrina Coelho, a jovem não tem histórico de desaparecimentos. Ela estava vestindo uma bermuda jeans escura e uma jaqueta jeans clara.

“A gente já não sabe mais o que fazer, está desesperado. Nós já fomos em Joinville porque falaram que ela estava no Morro do Amaral. Na Barra do Sul, fomos em construções. Hoje, começamos a colocar panfletos e fizemos o boletim de ocorrência”, comenta Aline.

A madrasta conta que boatos sobre a adolescente ter aparecido começaram a circular nas redes sociais, mas ela não deu notícias até o fim da tarde desta terça-feira. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar através do número 190 ou para a Polícia Civil pelo 181.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança