Adolescentes são apreendidos após fuga de moto em Guaramirim

Cláudio Costa/OCP News

Por: Claudio Costa

01/05/2019 - 11:05 - Atualizada em: 01/05/2019 - 11:32

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos em Guaramirim. Os dois foram flagrados em uma motocicleta e com uma grama de maconha. De acordo com a PM, a apreensão ocorreu na rua Izídio Carlos Peixer, no bairro Ilha da Figueira, por volta das 14h30 desta terça-feira (30).

Uma guarnição da PM viu uma motocicleta trafegando sem os retrovisores na avenida Getúlio Vargas, nas proximidades do shopping, no Centro, em Jaraguá do Sul. Foi dada uma ordem de parada, mas o condutor da motocicleta fugiu. Durante a fuga, o motociclista colocou a vida de pedestres em risco, inclusive crianças.

O adolescente colocou em risco várias vezes sua vida e do passageiro, pois passou sem parar em todos os cruzamentos não preferenciais, furou vários sinais vermelhos de semáforos e saltou lombadas em faixa de pedestres elevadas, quase arremessando o passageiro devido ao solavanco.

Na fuga, o passageiro jogou uma bolsa fotográfica. A dupla chegou a furar dois bloqueios feitos pelos policiais militares, mas pararam ao ser atingidos com balas de borracha em um terceiro. Os adolescentes e a maconha na bolsa foram apreendidos. Os jovens foram levados para a delegacia.

Quer receber as notícias no WhatsApp?