Adolescente vítima de acidente morre após 11 dias internado na UTI em Jaraguá do Sul

Foto: Reprodução Facebook

Por: Claudio Costa

02/11/2020 - 20:11 - Atualizada em: 03/11/2020 - 10:21

Um adolescente vítima de um acidente de trânsito morreu após 11 dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Jaraguá, em Jaraguá do Sul. A morte de Bryan Passold, de 12 anos, foi confirmada na tarde desta segunda-feira (2).

 

 

De acordo com a Funerária Leier, após a morte cerebral, a família autorizou a captação dos órgãos do adolescente. O corpo dele deve ser liberado durante a madrugada para a preparação para o funeral.

O acidente envolvendo uma moto e a bicicleta conduzida por Bryan aconteceu na rua Manoel Francisco da Costa, na tarde do dia 22 de outubro. O Corpo de Bombeiros Voluntários e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam a ocorrência.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

De acordo com o marido da motociclista, uma fila estava formada no sinaleiro que dá acesso a Schroeder. O ciclista saiu do meio dos carros e acabou atravessando a frente da Honda Biz, que seguia no sentido Centro.

A condutora da motocicleta, gestante de 36 anos, foi socorrida com escoriações na mão e na cabeça. A vítima apresentava estado instável pelos bombeiros voluntários e foi levada para a Emergência do Hospital São José.

Bryan possuía escoriações nas costas, no ombro esquerdo, um corte na cabeça, hemorragia e um traumatismo cranioencefálico. O jovem foi atendido pelos bombeiros e os socorristas da Unidade de Suporte Avançado do Samu.

O adolescente foi entubado e encaminhado pelos bombeiros voluntários, com o apoio do médico do Samu, em estado grave, para a Emergência do Hospital Jaraguá.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança