Adolescente sofre traumatismo cranioencefálico em acidente em Jaraguá do Sul

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

22/10/2020 - 18:10

Um adolescente de 12 anos foi socorrido em estado grave em um acidente em Jaraguá do Sul. A batida envolvendo uma moto e uma bicicleta aconteceu na rua Manoel Francisco da Costa, na tarde desta quinta-feira (22). O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência às 14h54.

De acordo com o marido da motociclista, uma fila estava formada no sinaleiro que dá acesso a Schroeder. O ciclista saiu do meio dos carros e acabou atravessando a frente da Honda Biz que seguia no sentido Centro.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

A motociclista de 36 anos é gestante e foi socorrida com escoriações na mão e na cabeça. A vítima foi socorrida em estado instável pelos bombeiros voluntários para a Emergência do Hospital São José. Até o fim desta reportagem, ela estava internada em estado estável na unidade.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

O rapaz foi socorrido com escoriações nas costas, no ombro esquerdo, um corte na cabeça, hemorragia e um traumatismo cranioencefálico. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e os socorristas da Unidade de Suporte Avançado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O adolescente foi entubado e foi levado pelos bombeiros voluntários, com o apoio do médico do Samu, para a Emergência do Hospital Jaraguá.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança