Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Adolescente que confessou matar taxista está no Casep em Joinville

Foto: Divulgação

Por: Claudio Costa

05/11/2018 - 20:11 - Atualizada em: 05/11/2018 - 20:12

O adolescente de 16 anos que confessou matar o taxista Gilberto Sauer de Barros, 42 anos, em São Bento do Sul, continua apreendido. Ele foi internado no Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep) de Joinville, no sábado (3).

– Taxista é morto a facadas após corrida no Norte de Santa Catarina

– Adolescente suspeito de matar taxista é preso em Corupá

O rapaz foi apreendido pela Polícia Civil no fim da tarde da última quinta-feira (1º), em Corupá. Ele estava escondido na casa da mãe. O adolescente fugiu após cometer o crime na rua 12 de Outubro, próximo ao Morro do Jaraguá, no bairro Brasília, em São Bento do Sul.

Segundo o delegado Gustavo Muniz Siqueira, da Divisão de Investigação Criminal, é possível que o menor realizou um assalto e o taxista reagiu. Testemunhas relataram que ouviram gritos de socorro vindos da rua. Gilberto foi encontrado morto na frente de uma residência.

Com informações do jornal A Gazeta. 

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.