Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um homem de 26 preso pela Polícia Militar em Jaraguá do Sul. O caso de receptação, desobediência e direção perigosa aconteceu na manhã deste domingo (27), na SC-110, no bairro Rio Cerro II. A ocorrência foi registrada por volta das 10h.

Uma guarnição estava fazendo uma ronda na rodovia e viu uma moto sem placa de identificação. O condutor estava empinando a motocicleta e os policiais militares deram ordem de parada. O adolescente fugiu trafegando pela contramão e pelas calçadas.

O motociclista perdeu o controle do veículo e caiu no asfalto. Ele foi imobilizado pelos policiais militares e apreendido. Durante a verificação, os PMs descobriram que o motor era de uma Honda CBR 200 estrada com registro de roubo. O chassi era de uma Honda CG Fan emplacada em Joinville.

Foto: 14º BPM/Divulgação

O adolescente disse que comprou a moto do irmão. Ao comparecer no local, o homem foi preso por receptação. Ele disse que comprou a moto por R$ 1.500, mas não sabia que era furtada. A moto, o homem e o adolescentes foram conduzidos para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

O adolescente sofreu lesões na queda e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança