Acidente grave é registrado na serra de Pomerode

Colisão frontal entre dois veículos foi registrada no início da manhã desta quarta-feira | Foto Divulgação

Por: Gabriel Junior

23/01/2019 - 09:01 - Atualizada em: 23/01/2019 - 13:21

Uma colisão frontal entre dois veículos foi registrada no início da manhã desta quarta-feira (23), na SC-110, em Pomerode. O acidente que mobilizou uma ambulância e um caminhão de resgate ocorreu na curva Três Marias, próximo da divisa com a cidade de Jaraguá do Sul, por volta das 6h30.

Conforme os bombeiros, o condutor de um Fiat Fiorino, de 43 anos, que estava sozinho no veículo, ficou preso às ferragens do veículo. ”Ele ficou prensado no painel do carro. Foi preciso cortar partes do veículo para fazer a retirada dele. Imobilizamos e ele foi conduzido ao Hospital de Pomerode pelo Samu, em estado grave”, relatou uma socorrista. O homem apresentava fratura no fêmur e diversos ferimentos pelo corpo.

Já no Meriva, um homem de 30 anos, também foi socorrido. Conforme os bombeiros, ele não apresentava ferimentos e foi conduzido apenas para avaliação médica.

Segundo relatos aos bombeiros, havia óleo na pista no momento do acidente. O Meriva, que estava no sentido Jaraguá, teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o outro veículo. Até por volta das 9h20, o trânsito fluía apenas por uma faixa da rodovia.

Quer receber as notícias no WhatsApp?