Acidente grave com ciclista é registrado em Schroeder

Por: OCP News Jaraguá do Sul

06/07/2017 - 16:07 - Atualizada em: 06/07/2017 - 18:18

Foto Divulgação

A manhã e o início de tarde desta quinta-feira (6) foram movimentados para os bombeiros voluntários de Schroeder. Foram três acidentes em um curto período de tempo.

O primeiro caso foi às 7h30, na rua Marechal Castelo Branco, em frente aos Correios, no Centro. De acordo com Gênesis Costa, responsável pela comunicação, uma jovem de 19 anos foi atendida com suspeita de fratura em uma das pernas. O estado dela era estável. O acidente foi uma colisão entre carro e moto.

A ocorrência mais grave aconteceu às 10h37, na esquina da rua Guaramirim com a Erich Froehner, no bairro Schroeder 1. Uma bicicleta motorizada colidiu contra um poste. O homem, de 36 anos, iniciais M.K, apresentava traumatismo craniano, suspeita de fratura no joelho esquerdo, hemorragia e afundamento de face. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital São José. Por volta das 16h30, permanecia na emergência do hospital.

Mais tarde, às 12h12, os bombeiros atenderam a um acidente entre carro e moto na rua Erich Froehner, em Schroeder 1. Uma mulher de 40 anos foi conduzida ao Hospital São José com suspeita de fratura no fêmur, mas em estado estável.