Procurados pela Justiça foram detidos na noite desta quinta-feira | Foto PRF/Divulgação

Procurados pela Justiça foram detidos na noite desta quinta-feira | Foto PRF/Divulgação

Por volta das 21h desta quinta-feira (13), na BR-116, em Mafra, no Norte catarinense, policiais rodoviários federais e policiais militares prenderam três homens com mandado de prisão por crimes de furto.

Os policiais tinham informações de que um homem de 40 anos, procurado pela justiça da comarca de Joaçaba por furto de caminhões, estaria circulando pela região a bordo de um Fiat Uno com placa de Colombo/PR. O veículo com esta descrição foi localizado no km 01 da BR-116, onde foi feita a abordagem conjunta.

Para a surpresa dos policiais, os outros dois homens ocupantes do veículo, de 33 e 27 anos, também tinham mandados de prisão expedidos pela mesma comarca do Meio Oeste de SC.

No Fiat Uno foram encontrados um alicate de 40 polegadas para arrombar cadeados, uma chave mixa, uma faca de seis polegadas de corte e a chave de um caminhão M.Benz. O carro tinha marcas de perfurações, aparentemente de disparos de arma de fogo.

Todos os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia de Mafra. Segundo a PRF, eles serão levados ao sistema prisional estadual para cumprimento das penas.

LEIA MAIS: 

Terceira vítima de acidente na Serra Dona Francisca morre no hospital

Trecho da rua João Colin tem interdição parcial no domingo

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?