Terceira vítima de acidente na Serra Dona Francisca morre no hospital

Dirceu Lucachinski era o condutor do Ford Ka de Joinville que bateu contra um caminhão | Foto Divulgação

Por: Gabriel Junior

14/09/2018 - 13:09 - Atualizada em: 14/09/2018 - 14:11

A terceira vítima do acidente na Serra Dona Francisca (SC-418), em Joinville, morreu no hospital São José no início da madrugada desta sexta-feira, informou a família.

LEIA MAIS:  

Identificadas as vítimas fatais de acidente na Serra Dona Francisca

Dirceu Lucachinski era o condutor do Ford Ka de Joinville que bateu contra um caminhão às 16h30 de quinta-feira (13), no km 25 da rodovia. As passageiras Eliane Edla Lucachinski, de 52 anos, e a nora Tatiana Oliveira Lucachinski, de 29 anos, morreram no local do acidente.

O velório de Dirceu, Eliane e Tatiana será realizado na Capela Prever, localizada na rua Tuiuti, nº 1026, ao lado do Centro Social Urbano de Joinville, e está previsto para começar entre 19 e 20 horas, de acordo com a família.

Dirceu, Eliane e Tatiana | Foto Reprodução

O acidente

Segundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), o motorista Dirceu Lucachinski teria perdido o controle do Ford Ka e acabou batendo a lateral do veículo contra um caminhão de Joinville em uma curva perigosa na região do Rio do Julio.

Dirceu chegou a ser levado para o hospital, em estado grave, com suspeita de hemorragia interna e múltiplas fraturas. O motorista do caminhão não se feriu.

Ford Ka bateu contra um caminhão de Joinville na SC-418, em Joinville | Foto Divulgação

LEIA MAIS: 

Dupla assalta agência dos Correios em Massaranduba

Traficante tenta engolir pedras de crack em Guaramirim

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?