15ª DRP inicia escala de apoio à Justiça Eleitoral em Jaraguá do Sul e região

De acordo com o delegado, escala especial segue até a manhã de segunda-feira (16) | Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

12/11/2020 - 10:11 - Atualizada em: 12/11/2020 - 10:55

A 15ª DRP (Delegacia Regional de Polícia) iniciou, na manhã desta quinta-feira (12), uma escala de apoio à Justiça Eleitoral durante as Eleições Municipais em Jaraguá do Sul, Guaramirim, Schroeder, Massaranduba e Corupá. De acordo com o delegado regional Fabiano dos Santos Silveira, 12 policiais civis vão atuar no reforço que segue até as 8h do dia 16 de novembro.

 

 

A determinação partiu do delegado-geral e presidente do Colegiado Superior de Segurança Pública, Paulo Koerich. Em Florianópolis, a Polícia Civil instalou nesta semana um Centro de Apoio de Polícia Judiciária, que vai dar auxiliar os policiais civis, policiais militares, promotores e juízes eleitorais que vão atuar na região de Jaraguá do Sul.

“No dia da votação, desde a manhã até a hora do fim da votação, nós vamos estar com uma equipe presencial dando apoio à Justiça Eleitoral. Os policiais civis serão coordenados por mim, pelo delegado Augusto Brandão, na Comarca de Guaramirim, e o delegado Daniel Dias, na Comarca de Jaraguá do Sul”, explica Fabiano.

O delegado regional lembra que todas as ações buscam garantir que o pleito eleitoral, que ocorre no próximo domingo (15), aconteça da forma mais tranquila possível e dentro da lei. As denúncias podem ser feitas através do número 181 (Disque Denúncia) e pelo (48) 98844-0011 (Whatsapp).

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança