14º BPM realiza Operação Saturação na região central de Jaraguá do Sul

Por: Claudio Costa

30/10/2020 - 17:10 - Atualizada em: 30/10/2020 - 18:05

O 14º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizou Operação Saturação na tarde desta sexta-feira (30), em Jaraguá do Sul. O trabalho buscou reforçar o policiamento nas entradas e também na região central no início do feriadão do Dia de Finados.

Unidades da Radiopatrulha, da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) e do Canil receberam o reforço de policiais que trabalham no expediente do 14º BPM.

O comandante do 14º Batalhão, tenente-coronel Márcio Leandro Reisdorfer, destaca que as barreiras têm caráter preventivo e buscam reforçar o policiamento no município. A ação antecipa as ações que serão realizadas durante a Operação Natal.

“Nós ampliamos o policiamento para além da área central, para as entradas da cidade. Na área central, é uma questão de presença e estamos antecipando a Operação Natal, que vamos reeditar neste ano no mês de dezembro. O 14º Batalhão vai continuar a realizar essas operações para manter os ótimos índices de criminalidade na região”, comenta Reisdorfer.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança