Vídeo: “Vão ter que dormir comigo”, dispara vereador revoltado com colegas durante sessão em Jaraguá do Sul

Foto: Reprodução/Vídeo

Por: Áurea Arendartchuk

06/05/2022 - 15:05 - Atualizada em: 06/05/2022 - 17:27

Uma fala na tribuna da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, na quinta-feira (5), em que o tema levantado era a questão de prestação de contas dos parlamentares à população foi motivo de piada nas redes sociais.

Enquanto o vereador Anderson Kassner (PP) falava que divulga constantemente as ações que ele fez junto da comunidade, citando também o vereador Jeferson Cardozo (UB) como outro exemplo de parlamentar que faria esta divulgação, a discussão pareceu não agradar um dos colegas.

Logo em seguida à fala de Kassner, o vereador Jonathan Reinke (Podemos) pediu a palavra e comentou que divulga constantemente suas ações nas redes sociais e pede para que Kassner e Cardozo também o acompanhem e dispara: “Mas se vocês quiserem saber até da minha vida íntima, então vocês vão ter que dormir comigo pra saberem de tudo”.

A resposta inusitada causou muitos risos entre boa parte dos vereadores presentes na sessão e acabou ficando ainda mais engraçada quando o vereador Anderson Kassner respondeu: “Jonathan, está falando isso para mim, vereador? Eu só disse que era para divulgar as ações dos vereadores…” e seguiu falando de projetos na área da saúde.

Veja o momento inusitado:

Separamos abaixo o momento em que o assunto entrou na discussão, pela fala do vereador Kassner: