“Vamos resgatar o orgulho de sermos joinvilenses” comenta Adriano Silva, prefeito eleito de Joinville

Acompanhado da família, o empresário joinvilense Adriano Silva (Novo) comemora a vitória de sua candidatura à prefeitura de Joinville neste domingo (29). O empresário do ramo farmacêutico é o único prefeito eleito do partido em todo o país.

“Foi um dia de muita ansiedade, ainda bem que estávamos em família, todos aqui me confortando, aguentando o resultado”, disse o empresário, agradecendo à família pelo apoio na campanha.

 

Agora, segundo Silva, é trabalhar para que todos os joinvilenses tenham orgulho da cidade, com uma nova forma de se fazer a política.

“Nós trouxemos um modelo de fazer política diferente. Um modelo em que a gente vai fazer processo de seleção e recrutamento dos cargos comissionados. Explicamos como o partido Novo trabalha, que é um jeito de se trabalhar a política”, comenta

Segundo o empresário, o primeiro desafio é a transição, em um espaço de tempo muito curto, para estarem prontos para assumir o governo já no dia primeiro de janeiro, pronto para assumir o governo da maior cidade do Estado com “muita dedicação, muito amor pela cidade, e vamos resgatar o orgulho de sermos joinvilenses”, concluiu.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul