Udo Wagner toma posse como prefeito interino de Jaraguá do Sul

Udo Wagner (E) ficará à frente da Prefeitura de Jaraguá do Sul no lugar de Lunelli pelos próximos 30 dias | Foto: Divulgação

Por: Áurea Arendartchuk

16/10/2020 - 11:10 - Atualizada em: 16/10/2020 - 11:29

O vice-prefeito Udo Wagner (PP) tomou posse nesta sexta-feira (16) como prefeito interino na Prefeitura de Jaraguá do Sul. Udo fica no lugar do prefeito Antídio Lunelli (MDB) que saiu de licença sem remuneração pelos próximos 30 dias.

 

 

Durante a transmissão do cargo, Udo Wagner agradeceu Lunelli pela parceria e disse que quer dar sequência aos trabalhos da administração e acompanhar todas as obras e projetos que estão em andamento no município.

Lunelli destacou o apoio de Udo comentando que ele é um vice participativo, colaborativo e sempre foi decisivo em momentos importantes da administração. Lunelli também ressaltou que, caso reeleito, quer a participação de Udo na administração por conta do comprometimento dele com a comunidade.

Nestas eleições, Lunelli concorre à reeleição em chapa pura e tem como vice o empresário Jair Franzner. Antídio pediu afastamento temporário do cargo de prefeito para se dedicar aos compromissos de campanha.

 

Receba notícias do OCP em seu aplicativo favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul