O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Deputado Julio Garcia (PSD), foi removido de Lages para Florianópolis neste domingo (10) e será submetido a nova cirurgia nesta segunda-feira (11) na Capital.

Garcia e sua esposa, Adalsiga Scheer, se envolveram em acidente automobilístico na BR 282, em Lages, na última sexta-feira (8).

A diretoria de comunicação da Alesc emitiu nota no início da noite deste domingo (11) informando que tanto o deputado quanto sua esposa passam bem e que o casal que estava em outro veículo já recebeu alta médica.

Confira a nota:

"O presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Julio Garcia, foi removido do hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, para a Capital, no início da tarde deste domingo (10).

Nesta segunda-feira (11) cedo será submetido a nova cirurgia de reparação no tornozelo direito, procedimento já previsto anteriormente pelos médicos.

O estado geral de saúde do presidente é bom.

A esposa, Adalgisa Scheer, passa bem e permanece em observação no hospital em Lages.

O casal Giulianno Dalligna e Gabriela Jardim dos Santos, que estava no outro carro envolvido no acidente, teve alta neste domingo (10) à tarde.

Florianópolis, 10 de novembro de 2019."

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger