Presidente da Alesc e esposa sofrem acidente de trânsito em Lages

Caminhonete Mitsubishi do deputado colidiu frontalmente contra um Ford Focus | Foto Divulgação

Por: OCP News Criciúma

08/11/2019 - 21:11 - Atualizada em: 08/11/2019 - 21:33

O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), Julio Garcia, sofreu um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira, na BR-282, em Lages, na região Serrana.

O parlamentar, que conduzia uma camionete Mitsubishi e estava acompanhado da esposa, se dirigia para um evento familiar na Fazenda Boqueirão quando se perdeu no caminho, acabou fazendo um retorno e colidiu de frente com o outro carro, um Focus.

Socorro

Ele sofreu uma fratura no membro inferior e passa bem.

A esposa também foi socorrida e relatou dores no corpo. Ambos foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, no município.

O casal do Focus também sofreu ferimentos, mas de grau leve.

Samu e bombeiros

Tanto o Corpo de Bombeiros quanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuaram no socorro.

A assessoria de imprensa emitiu nota sobre o ocorrido.

Confira:

NOTA OFICIAL

“O Deputado Estadual Julio Garcia, presidente da Assembleia Legislativa, sofreu um acidente de carro na tarde desta sexta-feira, na BR-282, em Lages, onde tinha compromisso familiar. Levado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres pelo SAMU, está bem e será submetido a exames. O deputado estava acompanhado da esposa Adalgisa Scheer, que também recebeu atendimento médico no local e foi encaminhada ao mesmo hospital. Os ocupantes do outro veículo envolvido no acidente também receberam atendimento e a eles será prestada toda a assistência necessária. Estas são as informações disponíveis até este momento”.